Feiticeiro é curado após oração de pastor em supermercado; assista


O evangelista Todd White orou pela cura de um funcionário de um supermercado e falou do Evangelho, após descobrir que o rapaz praticava feitiçaria.

Estar sempre atento às oportunidades de compartilhar a mensagem do Evangelho e o que Jesus pode fazer. Parece que este lema acompanha muitos evangelistas, como por exemplo Todd White, que tem o costume de registrar seu cotidiano em vídeos e acaba mostrando que as chances de falar do amor de Cristo e orar pelas pessoas aparecem diversas vezes ao dia.

Em um de seus vídeos recentes, ele contou que em uma de suas viagens para pregar em outra igreja, suas malas foram extraviadas e ele e seu parceiro de ministério precisaram ir a um supermercado para comprar algumas coisas, até que sua bagagem chegasse ao hotel.

Todd seguiu para um mercado próximo, para comprar as coisas que precisava e, ao pedir ajuda a um funcionário, percebeu que o homem andava com certa dificuldade. Então sentiu que devia orar por ele.

"Antes dele ir embora, eu perguntei: 'ei, cara... como estão suas costas? Seu corpo? Seus joelhos, tem algo de errado?", contou.

O funcionário respondeu que o pé direito dele doía muito e ele já convivia com esta dor há bastante tempo.

Então Todd pediu para orar pela cura daquele homem, para que o pé dele parasse de doer.

"Não me ache louco, deixe-me orar pelo seu pé", pediu o evangelista.

Quando começou a sentir seu pé sendo curado, o funcionário disse que aquilo era "estranho", mas Todd respondeu que quem estava fazendo aquilo era Jesus.

Ainda impressionado com tudo aquilo, o funcionário chamou um de seus colegas para ver o que aconteceu, e este colega também disse que tinha um problema no pé. Então Todd orou por ele e ele também foi curado.

Todd voltou ao primeiro funcionário por quem ele orou e descobriu que ele mexia com bruxaria (era adepto da seita 'Wicca') e então o evangelista orou pelo rapaz.

"Nós não devemos nos sentir ameaçados pela bruxaria. Nós carregamos a luz. Você não deve se sentir ameaçado pela escuridão", disse Todd ao comentar o ocorrido.

Todd contou que o rapaz não se entregou a Jesus ali, naquele exato momento, mas acredita firmemente que que ele não se esquecerá da cura que recebeu naquele dia e que foi Jesus quem o curou.

"Nós plantamos, regamos, mas Deus é quem traz o crescimento. Deus é quem pode salvar, nós somos apenas seus vasos", destacou.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...