Aline Barros assina contrato com a Sony Music





Direitor artístico da Sony Music Brasil, Maurício Soares (direita) posa ao lado de Aline Barros, após ela autografar a guitarra da gravadora. (Foto: Sony Music)

Muitas novidades acompanham o contrato de Aline Barros com a Sony Music, como a participação da cantora na trilha sonora do filme "Em Defesa de Cristo".

Aline Barros assinou contrato com a Sony Music nesta terça-feira (18), em uma parceria que promete movimentar o cenário da música gospel nacional. A informação foi repassada com exclusividade ao Guiame.

O contrato foi assinado em uma visita da cantora ao escritório da Sony Music, no Rio de Janeiro e contou com a presença do diretor do selo gospel da gravadora, Maurício Soares.

“Começa um momento novo em minha vida. Estou cheia de expectativas e com muita vontade de viver novos desafios, desafios ainda maiores. Muitas conquistas estão chegando pela frente”, disse a cantora em entrevista exclusiva ao Guiame.

Aline tem mais de 25 anos de história na música gospel, seis premiações no Grammy Latino e mais de 15 milhões de discos vendidos. Em parceria com a Sony Music, ela pretende explorar com mais intensidade as plataformas digitais.

“Na minha história profissional eu vivi algumas transições e agora estou vivendo mais uma, que é a era digital. Um grande desafio, mas eu amo desafios. O importante em tudo isso é você ter um coração ensinável, sempre disposto a aprender e estar cercada de profissionais que irão te ajudar a chegar aonde você precisa”, afirmou Aline.

“Sem dúvidas, a Sony Music será uma parceira maravilhosa, aliás já é. Estamos sonhando com grandes projetos ainda para este ano. Vem muitas novidades para o público adulto, infantil, nacional e internacional”, adiantou.

Aline Barros e o presidente presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro. (Foto: Sony Music)
Trajetória
Filha dos pastores Ronaldo e Sandra Barros, Aline nasceu no dia 7 de outubro de 1976, no bairro da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Com apenas dois anos de idade, ela já dava sinais do seu dom musical. Aos 9 anos já acompanhava o pai e o Ministério de Louvor da Comunidade da Vila da Penha.

Em pouco tempo, a cantora passou a integrar o ministério de louvor de sua igreja e fez sua primeira gravação na participação da música "Tua Palavra", quando tinha apenas 14 anos de idade. A canção ficou 45 dias nas paradas de sucessos das rádios evangélicas da cidade.

Já aos 16 anos de idade, lançou a música "Consagração", que ficou nove meses entre as mais ouvidas e aos 18 anos, gravou seu álbum de estreia.

Aline é casada há 17 anos com o ex-jogador de futebol e atualmente pastor, Gilmar Santos, com quem tem dois filhos, Nicolas e Maria Catherine.

Da esquerda para a direita: Bruno Baptista, Mauricio Soares (diretores artísticos), Aline Barros, Paulo Junqueiro e Rene Lavradia (diretor artístico). (Foto: Sony Music)

Em Defesa de Cristo
Pela primeira vez, Aline será voz da música de um filme, que será lançado no Brasil em setembro de 2017. A canção “Creio em Ti” será tema do longa “Em Defesa de Cristo”, que conta a história de Lee Strobel, um premiado jornalista ateu que vê sua esposa se converter à fé cristã e, sem concordar com a atitude, entra numa jornada de investigação sobre Jesus.

Em tempos onde os princípios da Bíblia têm sido tão atacados, Aline acredita que os cristãos devem se posicionar e defender sua fé.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...