Perlla pede perdão à comunidade LGBT por críticas do passado

Cantora, em suas mídias, chegou a apoiar o deputado e pastor Marco Feliciano
A cantora Perlla decidiu se manifestar em suas mídias sociais depois de certa polêmica provocada após ser anunciado que sua primeira apresentação fora do meio evangélico se daria numa boate gay.

A artista, que recebeu comentários questionando o fato de ter compartilhado, em suas mídias sociais, apoio ao pastor e deputado Marco Feliciano, notório por seu ativismo contra os movimentos do segmento, disse que não faz acepção de pessoas e pediu desculpas pelas publicações do passado.

Em um vídeo publicado em sua página do Facebook, Perlla comentou a polêmica, pediu perdão e, ainda, fez uma nota cujo texto ainda trata da tensão entre sua fé e o relacionamento com pessoas homossexuais.

“Sempre tive amigos assumidamente gays, e essa relação FOI e SEMPRE SERÁ de muito carinho independente do estilo musical que eu canto! Minha FÉ nunca me afastou das pessoas que gostam da minha música e que me acompanham desde meu primeiro sucesso”, disse.

A artista comentou a questão legislativa criticada por fãs. “Ninguém envolvido com política me representa! Há tempos atrás em minhas redes foi postada uma foto contra este movimento, ainda que eu não compactuasse com este pensamento”.

“Me sinto confortável vivendo essa realidade aqui, a realidade que sempre me fez feliz. Perto das pessoas que amo, vivendo a minha verdade. Sem fazer acepção de pessoas, descriminar, ou tolher o direito de cada um de viver da forma que ama”, completou.

Por fim, Perlla fez seu pedido de perdão. “Peço desculpas ao público LGBT que postagens do passado os tenham ofendido. […] Vocês melhor do que eu sabem o que é viver um preconceito e muitas vezes nos permitimos viver situações apenas para não sermos excluídos. Mas agora eu me posicionei. E nada e ninguém me manterá afastada do que amo e dos que amo! Conto com vocês para disseminar a alegria!”, finalizou.

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...