Brinquedos sem gênero! Já ouviu falar disso?


Boneca 'Sam' em seus vários estágios de "mudança de gênero". (Foto: West)



Tentar reconstruir seu sexo será uma tentativa inútil, pois sua genética jamais será modificada, por mais que enfeite o seu corpo, implantando fatores aparentes.

É segunda feira, 23h15 da noite e acabo de assistir a um programa na Globo, feita por fabricantes deste tipo de brinquedo, que tentam justificar a sua existência. Pregam que o gênero não é determinado pelos órgãos sexuais masculinos ou femininos. Segundo eles, não são estes órgãos que o ajudará a descobrir se o seu filho é homem ou mulher. Somente mais tarde ele poderá escolher entre o Rosa e o azul, entre a boneca e o tanque de guerra.

Ora, se o órgão sexual não determina o gênero, então não me parece que o sexo seja determinado pela sua preferência por cores e brinquedos. Sou um digno representante dos daltônicos, será que foi por nisso que não tive enfrentei este dilema e sou muito feliz?

O #sexo de alguém é determinado pelo o que traz no seu Corpo e não pelas atrações exercidas pelo o que está fora dele, ou seja, cores, brinquedos e drogas. O gênero foi previamente implantado em nosso corpo, antes mesmo de nascermos. Seu sexo é determinado por um conjunto de características, facilmente detectadas por exames médicos, laboratoriais e pelo estudo de seus cromossomas. É resultado daquilo que foi moldado previamente em cada um de nós.

Tentar reconstruir seu sexo será uma tentativa inútil, pois sua genética jamais será modificada, por mais que enfeite o seu corpo, implantando fatores aparentes. Este novo caminho costuma não ter retorno, nem espaço para arrependimento e voce nunca se esquecerá daquilo que realmente é.

Me admira que esta revolução em torno do gênero esteja sendo comandada por gente tão despreparada, cientificamente. Querem apenas vender produtos sem gênero, o que aumentaria, exponencialmente seu público alvo. Farão isso, mesmo que precisem incentivar a fabricação de seres eternamente mutantes ou criaturas híbridas. Não fuja de você mesmo, se ame e não se desfaça da sua identidade original trocando-a por fatores artificiais.

Ninguém melhor do que o seu criador sabe para que o criou assim como você é. Sua pessoalidade está gravada no seu corpo e na sua alma. Corpo e alma são uma coisa só, construídas com fatores harmônicos e indivisiveis.

A vida total só será experimentada por um ser total, que sabe quem é, de onde veio, para o que vive agora e onde viverá a eternidade. Jesus quer o melhor para você.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...