“O ocultismo está escondido nos programas de TV e nos filmes”, diz ex-bruxa

Beth Eckert afirma que até mesmo comerciais, músicas e livros apresentam elementos do ocultismo de maneira sutil.
O ocultismo não está presente apenas nos rituais de feitiçaria, segundo a norte-americana Beth Eckert, que teve um passado marcado pelo envolvimento com a bruxaria.

“O ocultismo está escondido em muitos meios de comunicação e filmes”, Eckert conta em seu blog The Other Side Of Darkness. “Algumas coisas não são tão óbvias para quem não têm uma compreensão de como funciona o ocultismo. Por isso que é tão enganador, porque está escondido”.

Beth observa que o ocultismo é perigoso porque abre portas na alma humana para a atuação de espíritos malignos. “Alguns acreditam que apenas fazer ioga, conferir o horóscopo ou ler um livro não é perigoso. Mas na realidade há um envolvimento. Você fica aberto e permite que demônios atuem em você”, afirma.

“Mesmo apenas ‘assistir’ conteúdos de ocultismo mostra uma forma de submissão e aceitação ao que está acontecendo, mesmo que você esteja apenas assistindo na TV ou em um filme”, Beth acrescenta.

Ela afirma que as pessoas podem estar sujeitas a atividades ocultas assistindo seus filmes favoritos, como Star Wars e Matrix ou séries como Big Bang Theory e Game of Thrones. “Essa é uma declaração bastante pesada e sei que há muitos que não vão concordar. Entendo completamente isso. Eu vivi a maior parte da minha vida envolvida no ocultismo e não fazia ideia disso. Era um segredo escondido dos ‘não iniciados’”, conta Beth.

Influência
A ex-bruxa ressalta que o ocultismo não se limita apenas aos programas de TV ou filmes, mas também a comerciais, músicas, livros, entre outras coisas. Além disso, ela afirma que essa ação no “subconsciente” começa a ser trabalhada desde a infância.

“Basta ver os desenhos animados para crianças hoje — Gravity Falls, Uma Aventura LEGO, Frozen — todos estão repletos de magia. As crianças estão obcecadas com a Frozen e têm tudo com sua figura: roupas, lençóis, lancheiras, brinquedos, escovas de dentes. A Frozen faz um ótimo trabalho para fazer a magia parecer algo bom”, avalia.

Assim como as crianças, Beth afirma que muitos adultos passaram a ter contato com o ocultismo sem perceber. ”Coisas como filmes sobre feitiçaria (Harry Potter, etc.), cristais,, numerologia, reiki, meditação, toques terapêuticos e muito mais. Estas são coisas aceitáveis ​​em nossa sociedade e muitos cristãos participam delas sem perceber que são práticas do ocultismo”.

Beth explica que quando abrimos portas para o Diabo, ele passa a mudar nossas crenças. “Começamos a nos afastar da mentalidade bíblica e ter uma mentalidade mundana. E você se pergunta se realmente há problema em ver filmes sobre feitiçaria ou se buscar cura em uma sessão de reiki é errado”.

“Você tem um inimigo que quer te destruir, e você tem que parar de lhe dar poder para fazer estragos em sua vida”, Beth alerta. “Deus quer te ajudar, mas você deve se aproximar Dele. Não há condenação para os que estão em Cristo Jesus. Ele te ama e quer o melhor para você. Ele sabe o quão difícil é a vida, mas Ele também sabe como a intimidade com Jesus pode te trazer a maior liberdade que você já experimentou. Não há nada mais prazeroso neste mundo do que Jesus Cristo”.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...