Estupradores desistem de ataque após visão de Jesus protegendo jovem


Imagem ilustrativa.Estupradores desistem de ataque após visão de Jesus protegendo jovem. (Foto: Reprodução)



Os estupradores saíram correndo antes de atacar a jovem, após ver um “homem com aparência de fogo” tentando protegê-la.

Criada no sul da Ásia em uma família da casta sacerdotal hinduísta, Phoebe teve a vida transformada por Cristo depois de ser evangelizada na universidade por uma amiga, que é filha de missionários da organização Bibles For Mideast.

Phoebe entregou sua vida a Jesus após sonhar com um homem que a convidava para segui-lo. Depois de ler a Bíblia e receber explicações de sua amiga, ela teve a certeza de que havia tido uma experiência sobrenatural com o Filho de Deus.

Depois que os exames universitários foram concluídos, a jovem foi contratada por uma empresa onde conheceu Jawad, um jovem muçulmano que pediu Phoebe em casamento. No entanto, sua real intenção era atraí-la para o islamismo.

Em vez disso, Phoebe compartilhou sua nova fé com Jawad, o deixando profundamente irritado. Ele ficou ainda mais furioso depois que a jovem se recusou ter um compromisso amoroso com ele.

Certo dia, Jawad e alguns amigos atacaram Phoebe na volta do trabalho e tentaram estuprá-la. Ela gritou o mais alto que podia e clamou por Jesus, segundo relato do pastor Peter Haneef, da Igreja Assembleia de Deus Amoroso, na qual a jovem faz parte.

“Imediatamente, um homem com aparência de fogo apareceu em frente a todos eles e resgatou Phoebe. O calor do homem era tão forte que as roupas dos agressores ficaram praticamente queimadas. Eles fugiram quase nus. Phoebe acredita firmemente que Jesus a salvou”, relata Haneef.

Depois de viver um livramento sobrenatural, Phoebe sentiu Deus falando a seu coração. “Não tenha medo. Você é minha filha querida. As montanhas podem tremer e as colinas podem cair, mas meu amor por você não vai falhar ou ser abalado”.

Phoebe sentiu a presença de Jesus até ela voltar para sua casa. Quando contou à sua família o que tinha acontecido, eles ficaram impactados e se entregaram a Cristo. Hoje, todos frequentam a igreja.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...