Fernanda Paes Leme se batiza em Israel

Cantora mergulhou no Rio Jordão
O relações públicas Helinho Calfat publicou, em suas mídias sociais, uma foto ao lado da atriz Fernanda Paes Leme na última terça-feira (25). “Umas das experiências mais diferentes e interessantes que vivenciamos em Israel, foi o batismo no Rio Jordão”, disse ele.

Na ocasião, Fernanda e Helino estiveram em Israel com amigos, convidados a conhecer cidades do país e seus respectivos pontos turísticos. Leme foi batizada no Rio Jordão, de acordo com informações divulgadas pela Vogue.

“Para aqueles que guardam um pouquinho (ou muito) de religião no coração e vão para Israel com a intenção de curtir um pouco disso; nossa dica é não se concentrar nesses detalhes de localização insignificantes que as facções das igrejas católicas adoram enfatizar”, disse Helinho em suas mídias.

Ele continuou. “Deixe-se levar pela história, entre de cabeça na emoção de possivelmente estar pisando e tocando as mesmas coisas de Jesus e aproveite o momento mágico de estar em Israel, pois Israel, é simplesmente inesquecível, para quem curte ou não religião…”, acrescentou.

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...