Justin Bieber cancelou turnê por causa de 'Jesus Cristo', diz site

RIO - Nesta segunda-feira, Justin Bieber cancelou o resto de sua turnê mundial por "circunstâncias imprevistas". Depois, alegou que queria "apenas descansar". Mas, segundo fontes ouvidas pelo site "TMZ", o verdadeiro motivo para a decisão que pegou milhares de fãs de surpresa é simples: Jesus Cristo.

Sim, o cantor pop teria recebido uma "revelação religiosa", redirecionando "a sua vida em direção a Cristo". A informação foi vazada por uma integrante de uma igreja, segundo o site, que disse ainda que a equipe de Biebar estaria "incrivelmente irritada" com o músico, uma vez que a interrupção da turnê teria causado "impacto financeiro negativo".

Mais cedo, Justin Bieber foi visto por um paparazzi em Santa Mônica, nos Estados Unidos, e revelou ao "TMZ" o motivo do cancelamento dos últimos 14 shows da turnê: o cansaço e o estresse do longo trabalho.

Com semblante tranquilo, o astro pop contou que rodava o mundo "por dois anos" e concordou quando o fotógrafo o questionou se ele estava cansado. Com o anúncio repentino, surgiram suspeitas de que o cantor estaria mal. Bieber fez questão de frisar que estava bem e que só queria uma pausa no trabalho.

OGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...