Dudu Camargo diz que sucesso veio após “sacrificar” na Igreja Universal

Apresentador do SBT, Dudu Camargo frequenta Congresso para o Sucesso no Templo de Salomão
Dudu Camargo, apresentador do programa Primeiro Impacto, exibido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é um dos frequentadores do Congresso para o Sucesso, culto relacionado à vida profissional promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

Em um vídeo dirigido à Rogério Formigoni, líder responsável pelos cultos, Camargo falou da sua experiência de participar dos cultos. O jovem, de 19 anos, acredita que só conseguiu alavancar seu trabalho profissional após os cultos que participa na instituição.

“Pouca gente sabe que eu frequento o Congresso Para o Sucesso. Frequentei, frequento e irei continuar frequentando todas as segundas-feiras no Templo do Salomão”, disse Dudu, que já trabalhara como modelo desde os 9 anos.

“Eu comecei minha carreira artística aos nove anos de idade e, de lá para cá, eu fui fazendo alguns trabalhos, mas nada surpreendente desde o momento em que entrei para o Congresso do Sucesso, em agosto do ano passado”, afirma o apresentador que, quase na mesma época, passou a trabalhar no SBT.

“Uma transformação repentina que eu não esperava e quem convivia comigo esperava menos ainda essa situação. É claro que a gente tem a vontade de fazer sucesso, mas eu não imaginava o que ia acontecer na minha carreira”. Dudu, em 2016, estreou na emissora.

O apresentador, ainda, afirma que participa das campanhas existentes na instituição. “Fiz muitos sacrifícios, ainda faço, e assim estou progredindo e chegando ao sucesso”, contou.

Desde o último mês, Camargo tem ganhado visibilidade nacional tanto positiva quanto negativa pelas polêmicas que lhe envolveram com Maísa Silva e o apresentador Silvio Santos. O chefe da emissora prometeu-o, recentemente, um programa de auditório.

“Pela primeira vez na história da TV brasileira um jovem de 18 anos comandando um telejornal. Por isso eu digo, tenha fé, mas use ela de maneira inteligente. É isso que a Igreja Universal tem feito através da obra linda pelo país e pelo mundo”, concluiu.

Assista



GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...