Os Dez Mandamentos voltará a ser exibida pela Record

A Record TV trará Os Dez Mandamentos de volta para ser exibida. De acordo com o Diário de Pernambuco, a telenovela será exibida às 18h15min a partir de agosto. A ideia faz parte de uma nova grade que a emissora pretende implantar no segundo semestre de 2017.

Assim, A Escrava Isaura e O Rico e o Lázaro continuarão no horário nobre da empresa que, em 2016, lançou Os Dez Mandamentos também em uma versão para os cinemas, transmitida em várias salas pelo país.

O interesse da emissora com o sucesso da produção extrapola as fronteiras nacionais: A telenovela já foi exibida em países como Argentina, Japão, Polônia, Estados Unidos, Moçambique, Angola, Portugal, Chile e México, e alcançou destaque em alguns destes territórios.

  Curso Livre Bacharel em Teologia! Apenas 195 reais! Sem mensalidades!
A Argentina foi o principal caso de sucesso da produção audiovisual. Intitulada Moises y Los Diez Mandamientos, a produção estreou em março deste ano e bateu recordes de audiência.

No país sul-americano, a trama tem média de 17.4 pontos no ibope, consolidando-se como o programa diário de TV mais assistido em 85% de suas transmissões. Assim, capítulos inéditos vão ao ar na parte da noite e as reprises duas horas antes, no final da tarde.

Por conta da notoriedade, a rede Telefe, uma das principais emissoras da Argentina, atualmente exibe cerca de 10 horas semanais de Moises y Los Diez Mandamientos em sua grade de programação. Seu novo pico de audiência foi na noite do dia 11 de novembro, quando chegou aos 24,3 pontos, ultrapassando a transmissão do jogo entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias da Copa do Mundo de Futebol.

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...