Jim Carrey prega sobre Jesus para ex-presidiários em centro de reabilitação

O ator Jim Carrey falou sobre a obra redentora de Cristo para ex-presidiários e membros de gangues no último mês, em um centro de reabilitação em Los Angeles, na Califórnia.

“Eu acredito que esta sala está cheia de Deus”, Carrey começou falando ao público de ex-criminosos no centro Homeboy Industries, liderado pelo Rev. Gregory J Boyle.

O ator revelou que enfrentou algumas dificuldades no último ano, quando lutou contra a depressão, mas afirmou que “o sofrimento leva à salvação”.

“[Diante das perdas] tomamos uma dessas decisões — ou atravessamos o portão do ressentimento, que nos leva à vingança e a fazer a mal aos outros, ou atravessamos o portão do perdão, que nos leva à graça”, destacou.

Em seguida, Carrey afirmou que a presença dos ex-criminosos em um centro de reabilitação já indicava que eles tomaram a decisão de atravessar a porta do perdão e da graça, assim como Cristo fez na cruz.

“Ele sofreu terrivelmente e foi quebrado por isso, chegando ao ponto de lidar com um sentimento de absoluto abandono, como todos vocês têm sentido”, disse o ator.

“Em seguida, houve uma decisão a ser tomada [por Jesus]. E a decisão foi olhar com compaixão e perdão para as pessoas que estavam causando esse sofrimento. Isso é o que abre as portas do céu para todos nós. Eu desejo isso para todos vocês. Eu desejo isso para mim mesmo”, acrescentou.

Mais tarde, o ator falou da soberania de Deus sobre a criação. “Eles falam sobre a onipresença de Deus na igreja e ninguém pensa realmente o que isso significa. Isso significa que cada célula do seu corpo é Deus. Tudo é Deus. Tudo é divino”, disse Carey.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...