“Cada passo que eu dou é orientado por Deus”, afirma Marcelo Rezende

“A cura está chegando”, crê o apresentador da Record
Marcelo Rezende publicou um vídeo em sua página no Facebook para apresentar novidades ao seu público. Na ocasião, o apresentador falou sobre o status do tratamento e ainda falou de críticos de sua escolha.

Segundo ele, pessoas foram contra e criticaram sua escolha de parar com quimioterapia e seguir com um tratamento alternativo. Em suas palavras, foram poucos indivíduos que se manifestaram contra.

“Me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu pai?”, questionou, apontando o dedo para o céu. Em seguida, o apresentador deu palavras animadoras ao público.

“Foi a melhor decisão que eu tomei e não tomei porque eu quis. Eu tomei porque Deus, soberano, mandou. E olha eu aqui, mais uma vez, mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto”, afirmou.

Sob a legenda “O segredo? Falar com DEUS. E saber esperar a resposta do PAI SOBERANO. A CURA está chegando”, o vídeo alcançou quase 400 mil visualizações em cerca de três horas.

Entenda o caso

Desde junho, Rezende desistiu do tratamento de quimioterapia pela agressividade da ação médica. “Estou indo para o que eu chamo de ‘Farmácia de Deus’, um local onde estou sendo acolhido, cuidado e, mais do que isso, caminhando no sentido da cura”, disse, em um vídeo.

Rezende reafirma sua preocupação com sua espiritualidade. “Não adianta você curar o físico sem ter à frente o espiritual. E eu cuido muito do lado espiritual, porque quem está fazendo essa travessia da cura é Deus, é Ele quem me conduz”.

Conforme Marcelo, o tumor iniciou pelo pâncreas e logo se espalhou para o fígado. “Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer”, enfatizoucrendo na cura.

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...