Menina de 8 anos ora por policiais que tiveram companheiro assassinado


Menina de 8 anos ora por policiais que tiveram companheiro assassinado. (Foto: Reprodução/Facebook)



A oração da garotinha por cinco policiais em um restaurante emocionou milhares de pessoas nas redes sociais.

A fé de uma garotinha de 8 anos trouxe conforto para cinco policiais, que estavam enfrentando um momento de luto após a morte de um colega de trabalho.

Paige Vazquez estava em um restaurante na cidade de San Antonio, no Texas (EUA) e se aproximou dos policiais para oferecer uma oração. O momento foi registrado pela avó, Martha Bosquez, e viralizou no Facebook.

“Ela se aproximou da mesa e perguntou a eles: ‘Posso orar para que você estejam sempre protegidos e para que Deus possa cuidar de vocês?’ Cada um deles abaixou a cabeça. Quando eles acabaram de comer, um oficial veio até a nossa mesa para agradecer”, contou Martha na legenda da imagem, publicada no dia 5 de julho.

Paige tem o costume de orar pelas pessoas, portanto, para ela sua atitude não foi uma novidade. “Eu sempre oro pelas pessoas e pelos policiais, porque eu sei que às vezes eles têm momentos difíceis e uma pequena oração pode mudar o dia de alguém”, disse a pequena ao site Inside Edition.

Sem ela saber, os policiais realmente estavam enfrentando um momento difícil. Um de seus companheiros do Departamento de Polícia de San Antonio, Michael Moreno, foi morto ao combater uma ação criminosa no final de junho.

“Foi um momento maravilhoso para renovar nossas forças em dias que estão sendo muito duros”, escreveu o departamento policial em sua página no Facebook.

A mãe de Paige, Kat Garcia ficou espantada ao perceber que a atitude da garotinha viralizou nas redes sociais, mas disse que a ação de sua filha não a surpreendeu.

“Eu não estou chocada com o que ela fez”, disse Kat ao Inside Edition. “Ela é muito carinhosa. Ela é muito amorosa. É algo que vem com ela naturalmente. Só fico espantada por ela ser tão nova”.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...