Veja que Barbárie!! Mulher é morta apedrejada por adultério

Uma jovem foi apedrejada até a morte na Somália quinta-feira depois de ser condenada por ter relações sexuais fora do casamento, de acordo com relatórios.

Moradores de Jamama, uma cidade 425 km ao sul de Mogadíscio, na Baixa região Jubba, disse que partidários do Al-Shabaab organizaram o apedrejamento na praça principal da cidade, no final da tarde. "Muitos moradores foram convidados a assistir à execução de punição", disse um morador que pediu anonimato por sua segurança para a emissora independente Kulmiye, em Mogadíscio.

Ele acrescentou que a Al-Shabaab e autoridades da cidade tinham testemunhado o apedrejamento. "A mulher admitiu ter relações sexuais fora do casamento", disse uma multidão sênior islâmico depois do apedrejamento. "Esses tipos de punição de acordo com a Sharia (lei islâmica) deve ser administrada", acrescentou.

Segundo os moradores, a jovem foi apreendida em um bairro da cidade, mas não há qualquer vestígio do homem envolvido no crime alegado.

O sistema judicial é frequentemente criticado por direitos de Al-Shabaab grupos humanos para a sua falta de advogado de defesa e provas adequadas a suas penalidades às pressas executados.

E, como disse na sexta-feira o Grande Mufti da Arábia Saudita para os peregrinos se reuniram 2,5 milhões em Meca Sharia se aplica a todos os aspectos da vida, em qualquer lugar e em qualquer momento, inclusive a pena de morte e outras penas no Islã, como amputação apedrejamento e flagelação, e aqueles que dizem o contrário são parte de campanhas pelos inimigos do Islã.


fonte: webradiocasc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...