Culto interdenominacional pretende reunir 50 mil fiéis na Arena da Baixada

“A Mudança” terá sete horas de programação
A Arena da Baixada, estádio localizado na cidade paranaense de Curitiba, receberá um culto cuja previsão de público é 50 mil pessoas. O evento se dará no próximo sábado (29).

De acordo com a organização do evento, A Mudança tem o objetivo de encerrar a Semana de Avivamento, período de união entre líderes evangélicos de diferentes igrejas, que se revezaram em cultos nos mais diferentes templos.

Assim, o evento pretende ter o apoio de mais igrejas evangélicas. A organização estima 7h de duração, mesclado com shows musicais, testemunhos e pregações dos líderes envolvidos na programação.

O pastor Lucas Zub Dutra, que representa o Ministério dos Universitários da Primeira Igreja Batista (PIB) Curitiba, disse que a iniciativa surgiu com base em um evento estrangeiro que conferiu no passado.

“Nesse evento nós fomos tão impactados por uma visão de unidade entre as igrejas que poderiam cooperar entre si, que voltamos para Curitiba com a intenção de criar um grupo parecido e um evento que pudesse reunir evangélicos de diferentes denominações”, disse.

A data do evento A Mudança também conflui com o fim do calendário de férias dos estudantes. Segundo Lucas, a escolha foi completamente intencional e visou trazer a juventude para mais perto do ambiente religioso.

“Como pastores percebemos uma grande necessidade entre nossos jovens e adolescentes em buscar as marcas de um avivamento em nosso meio com paixão pela palavra de Deus, uma vida de oração, unidade entre as nossas igrejas, arrependimento genuíno, apoio a missões e ação social. E assim preparar nossos jovens e adolescentes para a volta das férias com um compromisso ainda mais forte com Jesus”, afirmou.

A Mudança está prevista para se iniciar às 14h30min. A abertura dos portões se dará com 30 minutos de antecedência. O encerramento, por sua vez, é programado para se dar às 22h. Os ingressos podem ser comprados online ou na PIB Curitiba.

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...