Empresa cria boneca para ensinar ideologia de gênero às crianças, no Canadá


Boneca 'Sam' deixando de ser menina (dentro) e se tornando um menino (por fora). (Foto: Kickstarter)



Uma empresa canadense está arrecadando dinheiro on-line para o que ela chama de "primeiro brinquedo educacional transgênero" do mundo, no qual as crianças serão doutrinadas na ideologia de gênero, ou seja, ensinadas que podem "mudar seu gênero com a frequência que quiserem".

Uma página foi criada no site 'Kickstarter' - de arrecadações online - para o brinquedo chamado "Sam", criada pela 'Gender Creative Kids Canada', e já arrecadou mais de 15.000 dólares, afirmando que isto servirá para "educar as pessoas em todo o mundo sobre questões de identidade de gênero".

"Sam é uma ferramenta essencial projetada para ajudar as crianças a entenderem o que significa crescer como uma criança transgênero", diz o site.

Um vídeo do YouTube que appresenta o brinquedo conta a história de Sam e as muitas etapas do "questionamento de gênero" pelo qual o personagem passa. Como um bebê, Sam começa a vida "felizmente desconhecendo o que é o gênero", antes de começar a "explorar o gênero através do jogo de identidade" e questionar "normas culturais de gênero".

Como o Daily Beast o descreveu, "Sam passa da figura de uma garota de aparência extremamente infeliz para um menino sorridente e realizado à medida que cada nova camada do brinquedo surge".

O site 'HeatStreet' informou em junho que o brinquedo recebeu financiamento do governo de Quebec, no Canadá.

A empresa 'Gender Creative Kids Canada', com o apoio do Ministério da Justiça de Quebec, realiza sessões de treinamento de 90 minutos nas escolas primárias, discutindo questões de gênero, orientação sexual e transgênero.

"A aprendizagem baseada no jogo não é apenas aceita como uma das melhores maneiras de ensinar as crianças, mas também cria oportunidades naturais para um adulto iniciar uma conversa sobre como é ser atribuído a um sexo ao nascer que não corresponde ao que você sente por dentro", afirma a empresa.

Outras bonecas orientadas para transgêneros também foram lançadas este ano, incluindo uma baseada no adolescente transgênero Jazz Jennings da série TLC "I Am Jazz".

No mês passado, o Senado canadense aprovou um projeto de lei que permitiria que o governo retirasse crianças de pais que não aceitam a "identidade de gênero" ou a "expressão de gênero" por elas escolhida.

O evangelista Rev. Franklin Graham, comentou outra notícia que saiu do Canadá no início deste mês sobre um pai transgênero que se recusa a identificar o gênero de seu bebê recém nascido.

"Estes pai canadense acredita que atribuir o sexo de uma criança ao nascimento é uma violação dos direitos humanos - e ele queria que seu bebê fosse registrado com um 'gênero indefinido' para que eles pudessem decidir seu próprio sexo. Isso é sem sentido", escreveu Graham em uma mensagem no Facebook.

Graham disse que o único caminho para uma pessoa ser completa é "confiar em Jesus Cristo, o Filho de Deus, como nosso Senhor e Salvador".

"A Bíblia diz que podemos ser 'completos Nele'. Ele preenche o vazio em nossos corações e pode nos dar a 'paz de Deus que supera todo entendimento", afirmou.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...