Aline Barros grava “Creio em Ti” para filme Em Defesa de Cristo

A cantora Aline Barros fará parte da trilha-sonora do filme Em Defesa de Cristo, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 14 de setembro. A artista gravou a canção “Creio em Ti”, versão da banda Seacoast Worship. É a primeira vez que a intérprete carioca grava uma trilha.

A produção musical é do tecladista Ruben di Souza, que tem assinado os trabalhos musicais mais recentes de Aline, como Graça (2013), Extraordinária Graça (2015), Acenda a Sua Luz (2017) e também alguns projetos paralelos, como o infantil Tim-Tim por Tim-Tim (2014).

“Primeira vez que gravo uma música tema de filme! Foi muito especial fazer a versão dessa canção. Ela declara ao mundo em quem de fato nós cremos e que por Ele vivemos e nos movemos: Jesus Cristo! Ficou simplesmente maravilhosa. Tenho certeza que será uma benção”, disse Aline.

Aline Barros também trabalhará em um videoclipe da música. A direção será de Hugo Pessoa, que trabalhou com a artista na série Sony Music Live e tem, em seu currículo, obras como Ao Vivo no Maracanãzinho (Trazendo a Arca), D.D.G. Experience (Oficina G3), Princípio (Leonardo Gonçalves) e Ao Vivo em São Paulo (Heloisa Rosa).

O filme
A história do autor Lee Strobel, famoso pelo livro Em Defesa de Cristo já foi tema de uma documentário em 2007 e, neste ano, chega às telas de vários países. O longa, que leva o nome de seu best seller, conta como um premiado jornalista investigativo e editor de assuntos jurídicos para o jornal Chicago Tribune se debate na tentativa de provar que o cristianismo é falso.

Ateu convicto, quando sua mulher Leslie se converteu, ele começou a refutar a nova fé dela, usando todas as suas habilidades jornalísticas e legais. Em sua tentativa de “desmascarar” as alegações do cristianismo, Strobel entrevistou alguns dos principais estudiosos do Cristianismo, levantando questões incisivas, mas ao mesmo tempo dando-lhes a oportunidade de defender seus pontos de vista.



GospePrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...