Chocante! Mulher vive em caverna imunda tomando água da chuva e comendo apenas arroz

Uma mulher de 52 anos de idade chamada Du Meiying vive há 3 anos em uma caverna úmida na periferia da cidade de Yichang, província de Hubei, China, depois de se expulsa por sua família que disse que não tinha condições financeiras de cuidar dela 

Passando o dia todo na caverna de 100 metros quadrados, ela usa uma banheira para recolher água do teto. A única fonte de renda da mulher são 100 yuans (moeda da China) que recebe mensalmente do governo local.

- Ela usa essa água para se lavar, beber e cozinhar

A cada dois meses, ela caminha até a aldeia mais próxima para comprar arroz e outros suprimentos 

Du disse aos jornalistas que sua saúde não está muito boa 

Ela também espera encontrar algum lugar onde não vai ser constantemente agredida pelo vento e pela chuva. Sua cama é feita de um guindastes de bambu recolhido. Ela usa uma caixa de madeira abandonada como mesa.

— Não sei o que o futuro reserva para mim. Eu não tenho para onde ir, então vou ficar aqui, onde pelo menos tenho um teto sobre minha cabeça

Para passar o tempo e complementar sua dieta, a mulher planta repolhos em um lote de terra fora de sua caverna com sementes doadas por um fazendeiro local 

A mulher não possui sapatos e tem que usar dois pares de calças doados durante o inverno para se aquecer.

informação r7/Foto: Montagem R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...