Jean Wyllys não compareceu à gravação do Na Moral, onde debateria com o pastor Silas Malafaia

O ativista gay e deputado federal não compareceu à gravação do programa Na Moral, da TV Globo, onde debateria sobre o conceito de família com o pastor Silas Malafaia.

A informação de que Wyllys não foi ao programa veio do próprio Malafaia, que publicou um tweet e posteriormente o deletou. A gravação foi realizada no último sábado, 18 de abril.

No programa, o pastor Silas Malafaia foi questionado, junto com os demais convidados, sobre as questões contemporâneas envolvendo a família, e defendeu o ponto de vista bíblico, que conceitua a família como um homem, uma mulher e seus filhos.

“Acabou a gravação no Na Moral. Eu contra 3, e o Jô Soares imparcial. O programa pegou fogo! Não perca, quinta-feira, 23h”, escreveu o pastor em seu perfil.

Wyllys, que havia sido confirmado como um dos participantes, não compareceu ao programa. Segundo sua página no Facebook, ele viajou para participar da “Conferência Parlamentar Internacional que acontece em Berlim, na Alemanha, a convite do Fundo de População das Nações Unidas”.

O deputado não usou suas plataformas para justificar sua ausência no programa, nem a TV Globo se manifestou a respeito do assunto.

O colunista do Gospel+, Paulo Teixeira, fez uma pergunta em seu blog, Holofote.net, sobre a ausência de Wyllys: “Será que ele aceitou, mas depois recuou e arrumou um espaço na agenda para participar do evento na Alemanha?”.

Diversos veículos de informação repercutiram a ausência de Wyllys, assim como internautas nas redes sociais. Ele e o pastor Silas Malafaia são adversários no campo das ideias e a expectativa era que o encontro promovesse uma discussão frente a frente inédita.

Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...