Americano é preso no Colorado após 'matar' computador a tiros

Um homem foi detido pela polícia dos Estados Unidos depois de atirar oito vezes em seu computador. Ele ficou enfurecido porque o aparelho não funcionava, segundo os policiais.

"Ele estava tendo problemas tecnológicos, então ele levou o computador para um beco e o destruiu", disse o porta-voz da polícia Jeff Strossner. O episódio ocorreu na cidade de Colorado Springs.

Lucas Hinch foi detido por fazer disparos de arma de fogo na rua. Ao dar uma de "caubói do Velho Oeste" - como foi descrito por jornais locais -, ele não teria se dado conta de que estava desrespeitando a lei.

A Justiça ainda decidirá sobre sua punição.

"Ele se cansou de brigar contra o computador nos últimos meses", disse Strossner ao jornal americano "Colorado Springs Gazette".

A publicação diz que Hinch "atirou na maldita coisa" quando o commando ctrl+alt+delete - o método tradicional para reiniciar computadores - novamente deixou de funcionar na manhã de segunda-feira. O computador em questão seria da marca Dell.

"Ele conseguiu ter o tipo de vingança com o qual todos nós sonhamos", disse o jornal. "O computador não deve se recuperar."

uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...