"Burger King" Homem chamado "Burger e mulher chamada King" ficam noivos e ganham casamento de presente da rede de fast-food

Um homem e uma mulher, cujos sobrenomes são, respectivamente, Burger e King, terão as despesas de seu casamento pagas pela empresa “Burger King” depois que anunciaram sua união, que faz uma alusão à famosa rede de fast-food.

O casal Ashley King e Joel Burger anunciou seu casamento nas redes sociais fazendo uma piada e, inevitavelmente, uma alusão ao Burger King – uma famosa rede de Fast-Foods mundo afora – quando puseram a logo da empresa ao lado de sua foto e enviaram a amigos.

Normalmente o nome da mulher iria primeiro, mas o bem-humorado convite logo se espalhou, e Joel e Ashley, que são namorados desde a infância e vivem em Illinois, nos EUA, não imaginavam o que aconteceria depois.

Ashley King e Joel Burger, de Illinois, nos EUA, terão seu casamento pago pelo Burger King depois que anunciaram aos amigos o casamento através das redes sociais.

O convite chegou ao conhecimento da empresa que, depois de uma chamada em vídeo através do Skype, anunciou ao casal que custeará todas as despesas do casamento.
O casamento de Burger-King acontecerá no dia 17 de julho deste ano.

Fonte: Gadoo/ Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...