Menina faz parto de irmã após assistir a procedimento na TV

Trinity Culley, de dez anos, pegou toalhas e ajudou mãe a dar a luz à irmã enquanto a família esperava uma ambulância para a maternidade

menina britânica fez o parto de sua irmã depois de ver o procedimento explicado em uma série de TV. Trinity Culley, de 10 anos, pegou toalhas e ajudou sua mãe a dar a luz à sua irmã enquanto a família esperava uma ambulância para a maternidade. O caso ocorreu em Fringringhoe, em Essex, no sudeste da Inglaterra.

Dee Culley, mãe de Trinity, diz ter ficado "maravilhada com a atitude da filha", mas ao mesmo tempo "constrangida dela ter visto tudo". "Nós certamente não vamos precisar ter o papo do tipo 'de onde vêm os bebês' depois disso", brincou ela.

Dee, de 28 anos, contou que entrou em trabalho de parto duas semanas mais cedo do que o previsto, no último dia 31 de março. "Trinity desceu as escadas e pegou toalhas para me cobrir", disse ela. "Ela disse apenas, 'Está tudo bem, mãe, eu vi como se faz (o parto) no One Born Every Minute (série de TV)'".

A mãe afirmou estar "extremamente orgulhosa" depois que sua filha fez seu parto na casa da família. Segundo Dee, Trinity não tinha a permissão de assistir à série de TV, mas vinha acompanhando o desenrolar do programa "secretamente" em seu quarto. Jasmin Elizabeth-Rose nasceu com 3,2 quilos. O parto durou aproximadamente "cinco minutos".

Culley disse que ela e seu marido, Terry, de 34 anos, estavam "extremamente orgulhosos" de sua filha mais velha. Trinity recebeu um castigo por ter assistido à série na TV dentro de seu quarto que, de acordo com seus pais, "aquele tipo de coisa não era para ela".

"Ela (Trinity) virou-se para mim e disse, 'Bem, mãe, se eu não tivesse assistido à série, eu não teria como saber o que fazer, certo?'", contou Dee.

terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...