"Menina afirma ter se encontrado com Jesus" após bater a cabeça ao cair de árvore a 9 metros de altura

Annabel, uma adolescente de 14 anos, brincava no jardim de casa com suas duas irmãs quando sofreu uma queda a uma altura de 9 metros. O caso ocorreu quando ela tinha 9 anos.

Abigail, agora com 14 e Adelyn, agora com 10 quando, presenciaram a queda da irmã de uma árvore. A vítima acabou batendo com a cabeça, e precisou ser levada às pressas de helicóptero por bombeiros até um hospital.

Milagrosamente a menina não sofreu quaisquer tipos de ferimentos. Médicos alegaram, ainda, que ela estava curada de uma doença que sofria, a qual impedia a jovem de comer alimentos sólidos.

Seus pais afirmam que após acidente a menina acordou sem ferimentos e curada de uma doença que sofria desde a infância.

Nos dias seguintes ao acidente, Annabel começou a falar das lembranças que tinha dos momentos em que ficou inconsciente. Ela disse aos pais que sentiu ter ido para o céu e se sentado no colo de Jesus. A menina descreveu ainda que havia portões de ouro, mas que foi dito que ainda não estava na hora de ela ir morar lá.
Quando perguntada sobre a aparência de Jesus, Annabel disse: “Ele tinha um lindo vestido branco, pele escura e uma barba grande”. Ela também contou que viu sua bisavó Mimi, que faleceu cinco anos antes.

Annabel visitava o hospital com frequência e tomava um total de 10 remédios diferentes. Após o acidente ela reduziu os medicamentos para três e desde então só foi ao hospital uma única vez.



























Fonte: Mirror/Gadoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...