Há quem diga que nunca viu alguém na passarela como Gisele Bündchen. Na noite desta quarta-feira (15) a übermodel emprestou o seu andar sublime pela última vez a um desfile de moda.
Aos 34 anos, considerada uma das mais importantes e influentes do mundo, Gisele Bündchen encerra sua história de amor de 20 anos com as passarelas, na 39ª edição da SPFW.
Bastante emocionada e quase se contendo para não chorar, Gisele entrou deslumbrante na passarela e foi aplaudida por todos na plateia. Em determinado momento, a fivela de um dos sapatos dela chegou a soltar e a prejudicar seu equilíbrio, mas a modelo se manteve de pé e fez um sinal de positivo com as mãos para avisar que estava 'tudo bem'.
Em sua terceira entrada, vestindo jeans e camiseta - ícones de moda tradicionais que representam a Colcci -, as modelos Ana Claudia Michels, Carol Ribeiro, Fernanda Tavares e Lu Curtis, foram também à passarela com camisetas estampadas com o rosto de Gisele Bündchen e frases inspiradoras escritas nas costas como 'the best is yet to come' e 'look for love' (o melhor ainda está por vir e procure por amor, em tradução livre). Tudo isso ao som de aplausos.
E todos de pé!
Gisele fecha este ciclo de sua carreira satisfeita e alegando querer mais tempo para ficar com a família e para se dedicar a projetos pessoais. Com a presença de seus pais, da sobrinha, da irmã gêmea e de Tom Brady na plateia, era possível ver a emoção e a felicidade extrema dela no olhar. Eis o momento que ficou para a história da moda mundial:
Brasil Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário