Vídeo mostra homem caindo no trilho do metrô e acaba... Veja

Um homem caiu no trilho do metrô da cidade de Filadélfia, nos Estados Unidos, mas foi rapidamente resgatado por outro usuário antes que o trem passasse. Câmaras de segurança registraram o acidente

Um homem caiu no trilho do metrô da cidade de Filadélfia, nos Estados Unidos, mas foi rapidamente resgatado por outro usuário antes que o trem passasse. Câmaras de segurança registraram o acidente (veja acima).

O homem estava andando pela plataforma de embarque em cima da linha amarela, que indica uma distância segura entre a plataforma e os trilhos, quando pisou em falso e caiu. 

Neste momento, as pessoas que estavam esperando o trem se assustaram, mas um homem correu para ajudá-lo. Ele pulou para os trilhos, levantou a vítima e a empurrou para a plataforma. Outros usurários do metrô ajudaram a puxar os dois homens.

A cena foi registrada pelas câmeras de segurança do local. A filmagem mostra o homem andando pela plataforma de embarque em cima da linha amarela, que indica a distância segura para esperar pelo trem, mas ele pisa em falso e cai. 

No mesmo momento, um outro homem corre para ajudá-lo. Ele pula nos trilhos, levanta a vítima e a empurra para a plataforma. Outros usuários ajudam os dois homens a subirem.

Minutos depois funcionários da companhia de transportes chegaram para atendê-los. Segundo a empresa, o homem que caiu teve vários ossos quebrados, mas deve se recuperar, e o que o ajudou sofreu um pequeno ferimento na perna, reporta a "NBC" News.



FONTE G1/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...