"Estranho amor" "Homem realiza cerimônia de casamento com cobra" após afirmar que réptil estava apaixonado por ele.

A polícia invadiu um templo na Índia para impedir um camponês apaixonado de se casar com uma cobra.

Sandeep Patel, de 27 anos, estava convencido de que ele era um “ichchadhari nagin” – uma serpente mítica que retrata a metamorfose em um corpo humano – e poderia se transformar em uma cobra durante a noite, depois de entrar em transe.

Ele também acreditava que a noiva cobra tinha caído de amor e queria também se casar com ele.

Sandeep e sua família prepararam por duas semanas o evento, e disseram a todos que o réptil tinha prometido se casar com ele depois de começar a distribuir panfletos.

Cerca de 15 mil pessoas se reuniram para assistir a cerimônia de casamento incomum na remota aldeia de Badwapur, no norte do estado de Uttar Pradesh.

O pastor ainda brincou na cerimônia, dizendo que o noivo tinha traços de uma cobra. Mas ele fugiu depois que o templo foi invadido pelos policiais.

Os chefes da polícia disseram que Sandeep era mentalmente doente, e uma verificação de antecedentes mostrou que ele tinha sido tratado em uma instituição psiquiátrica.

Sandeep e seu pai, Dayashankar, um fazendeiro, foram detidos por “violar a paz”.

Mas a enorme multidão, esperando por um show, ficou decepcionada e ameaçou motim – forçando a polícia a pedir reforços.

Demorou mais de seis horas para que os participantes do evento voltassem para casa. Após um tempo, Sandeep foi liberado para voltar para casa.

Fonte: DailyStar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...