Foto que mostra 'simplicidade' da família Obama durante um culto repercute nas mídias sociais

Estados Unidos - Na imagem, Barack Obama aparece junto à sua família, participando de um culto em meio a outros fiéis.

Recentemente, começou a circular pelas mídias sociais, uma foto da família Obama durante um culto. A simplicidade da família - assentada junto aos outros membros da igreja - tem sido comentada por internautas.

A data em que a foto foi tirada ainda não é conhecida, porém esta não foi a única vez que Obama e sua família geraram comentários por uma atitude assim. Nesta páscoa (2015), por exemplo, a família compareceu a um culto, na Igreja Batista, nas proximidades de Washington.

O presidente, sua esposa, Michelle, e as filhas Sasha e Malia compareceram ao culto da igreja batista da Alfred Street, em Alexandria, Virginia. Da mesma forma, assentaram-se ao mesmo banco, junto a outros fiéis.

Apesar do burburinho, o líder da igreja cumprimentou discretamente Barack Obama, mas chamou a atenção para que o foco da celebração não se perdesse.

"É tão apropriado que no dia em que celebramos a ressurreição de nosso Senhor e Salvador também damos as boas-vindas ao nosso presidente", disse o pastor Howard-John Wesley, que também pediu a todos que desligassem seus celulares. "Não é o momento para selfies. Deixem o irmão adorar na casa de Deus".

Junto à congregação Obama também cantou hinos ao som de uma banda ao vivo e ouviu a Palavra ministrada pelo pastor.

Obama tem o costume de visitar várias igrejas nas proximidades de Washington durante o período de páscoa e participar dos cultos celebrados nestas comunidades.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...