Criança de quatro anos é encontrada amarrada e suja de graxa após suposto abuso em casa de máquinas

Comissão investiga se a menor sofreu abuso sexual por homem de 20 anos
O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Valparaíso de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal, vai investigar as circunstâncias de um suposto abuso sexual contra uma criança de aproximadamente quatro anos que teria ocorrido na noite deste domingo (19).

A menina foi encontrada amarrada e suja de graxa na casa de máquinas do elevador de um dos três prédios do condomínio Parque dos Sonhos, onde mora com a família. A polícia investiga se ela foi vítima de abuso sexual. 

O caso foi denunciado por um morador cuja enteada, de nove anos, teria flagrado o agressor com a menina na casa de máquinas. A menina de nove anos ouviu gritos de socorro vindo do local enquanto brincava com outras crianças e avisou as pessoas que estavam no salão de festas comemorando um aniversário.

Quando foi abordado pelos condôminos, o agressor, de aproximadamente 20 anos, teria dissimulado o abuso e não foi mais visto no condomínio onde mora com a família.

O R7 DF teve acesso a imagens da garota depois do flagrante feito por outros moradores do prédio. Ela aparece amarrada e suja de graxa. A reportagem tentou ouvir a Polícia Civil e a Polícia Militar localizadas em Valparaíso, mas não obteve resposta aos pedidos de informação sobre o caso até a publicação desta matéria.

Em entrevista ao R7 DF, Marilene Silva de Almeida, conselheira do CMDCA, informou que uma comissão de inquérito irá apurar as denúncias e remeter o resultado das investigações para o Ministério Público. 

Ainda conforme o relato de moradores, os pais da menina estavam ausentes de casa na hora do incidente, por volta das 20h.

informação r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...