Pastora é presa após conduzir, por horas, oração de ressurreição de criança de 02 anos de idade; Assista

Uma mulher identificada como pastora foi presa depois de conduzir, durante horas, uma oração de clamor pela ressurreição de um menino de 02 anos.

A pastora Araceli Meza dizia aos fiéis que a criança, já sem vida, estava na verdade possuída por demônios, e que a oração o traria de volta. Os pais da criança disseram que não o alimentavam há 25 dias, o que resultou em sua morte.

Testemunhas da oração pela ressurreição filmaram o acontecido. No vídeo, a pastora ora “em nome de Jesus” para que o menino volte à vida. O triste caso repercutiu na imprensa internacional, que destacou o clima “sinistro” da reunião de oração.

Araceli é esposa de Daniel Meza, e junto com ele dirige uma igreja evangélica pentecostal no Texas (EUA), voltada ao público latino. O site inglês Daily Mail destaca que durante a cerimônia, Araceli usava “óleos e orava na tentativa de trazer o menino, identificado por uma testemunha como Benjamin, de volta à vida”.

A pastora, que declaradamente não é a mãe da criança, foi presa na segunda-feira, 13 de abril, sob acusação de maus tratos a uma criança por omissão. A fiança estabelecida para libertação de Araceli é de US$ 100 mil.

O caso foi descoberto depois que testemunhas contaram à Polícia sobre o ocorrido durante uma visita que os investigadores fizeram à vizinhança, no dia 26 de março.

Na ocasião, eles buscavam fazer uma verificação de bem-estar das crianças, e foram informados por moradores que um menino de dois anos de idade havia morrido quatro dias antes, e os pais tinham tentado ressuscitá-lo através de uma cerimônia de oração conduzida pela pastora.

À emissora CBS, um policial afirmou que ainda não há informações suficientes sobre qual era a intenção dos pais do menino e do casal de pastores: “Nós não sabemos se isso foi para tentar ressuscitar o espírito da criança, não sabemos se isso foi para tentar ressuscitar o filho si ou o que exatamente esse serviço ou cerimônia engloba”, afirmou.

As cenas da oração pela criança já sem vida são chocantes.


GospelMais/DailyMail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...