Damares canta e 'prega' no programa do Ratinho: "A Palavra do Senhor pode transformar vidas"

Na última quarta-feira (15), Damares marcou presença no programa do Ratinho (SBT), se apresentando com sucessos que têm marcado sua carreira.

No programa, a cantora se apresentou com as canções "O Maior Troféu" e "Sabor de Mel". Após entoar uma das músicas, Damares aproveitou para expressar novamente sua satisfação em compartilhar da mensagem de Cristo no programa.

"Eu estou muito feliz de poder voltar aqui pela segunda vez, para cantar para Deus, que é a coisa que eu sei fazer de melhor. A Palavra do Senhor transforma. 

Jesus disse que ele habita no meio dos louvores. E a Palavra do Senhor é mais penetrante que a espada de dois gumes, ela vai até a divisão da alma", disse a cantora.

Damares também tem trabalhado na divulgação de seu novo DVD "O Maior Troféu - Ao Vivo", que já gerou grande repercussão com seus clipes nas mídias sociais e também alcançado grandes marcas nas vendas, apesar do pouco tempo de lançamento. 

O Portal Guiame publicará em breve, uma entrevista exclusiva com a cantora, na qual ela fala sobre detalhes da gravação, família e até sobre planos de ter filhos.

Confira clicando nos vídeos abaixo:





Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...