O jogador de futebol americano Benjamin Watson do New Orleans Saints, foi convidado pela CNN para opinar sobre o atual conflito racial que acontece nos Estados Unidos. O jogador aproveitou a oportunidade para pregar o Evangelho, e a transmissão da entrevista foi cortada.
As atenções se voltaram à Watson depois que o jogador publicou no facebook sua opinião sobre o caso da morte do adolescente negro Michael Brown, morto a tiros pelo policial branco Darren Wilson. O post do jogador gerou mais de 750 mil curtidas.
Durante a entrevista, Watson fez questão de compartilhar sua fé enquanto falava sobre o assunto. “A única maneira de realmente curar o que está no interior das pessoas é entendendo que Jesus Cristo morreu por nossos pecados”, Watson disse à Baldwin, jornalista da CNN.
Baldwin estava preparada para interromper Watson, no entanto a transmissão foi interrompida. “Olhem, perdemos ele”, disse Baldwin aos telespectadores.
Mesmo com as críticas do público nas mídias sociais, indicando que a CNN cortou a fala do jogador propositadamente, Watson fez seu agradecimento em sua conta no Twitter: “Foi ótimo ter falado com @BrookeBCNN nesta tarde”.
Baldwin também agradeceu Watson por sua entrevista no Twitter e explicou o que tinha acontecido no ar. “Olhem — a nossa janela de satélite com o jogador do New Orleans fechou. Mas… UAU! @BenjaminSWatson: Eu não consigo te AGRADECER o suficiente por isso”, twittou a repórter.
Fonte: CPAD News
Nenhum comentário:
Postar um comentário