Ore pelos nossos irmãos do Níger

Campanha - No último final de semana, protestos contra as publicações mais recentes do jornal francês Charlie Hebdo resultaram em ataques a dezenas de igrejas e outras instituições cristãs, como bases missionárias e escolas.
"Precisamos da ajuda dos brasileiros com urgência". A frase dita pelo missionário Alexandre Canhoni (Ministério Guerreiros de Deus) retrata bem a situação, não só dos missionários brasileiros, mas de muitos outros cidadãos (crianças, adultos, idosos) quem vive atualmente no Níger (norte do continente africano).

No último final de semana, protestos contra as publicações mais recentes do jornal francês Charlie Hebdo resultaram em ataques a dezenas de igrejas e outras instituições cristãs, como bases missionárias e escolas.

Os missionários Alexandre Canhoni (Guerreiros de Deus) e Roberto Carlos Rodrigues (Igreja Presbiteriana Viva) relataram os ataques que suas instituições sofreram. Ambos tiveram suas bases missionárias completamente destruídas e precisaram se esconder na casa de amigos, por temer novos ataques.

Em sua página oficial do Facebook, a cantora e compositora Nivea Soares publicou um vídeo, no qual pede que todos orem pela situação do Níger e que ajudem os missionários que estão enfrentando esta situação por lá.

Falando sobre o casal Alexandre e Giovana Canhoni, Nivea pediu que as pessoas os ajudassem, porque eles têm realizado um grande trabalho no país.

"Eles necessitam das nossas orações e contribuições. Eles trabalham com crianças ali no local e ainda não sabem como vão continuar. Que a gente se mobilize como Igreja, sabendo que isto é um sinal dos últimos tempos: que nós seríamos odiados por todas as nações. Vamos orar para que estes irmãos sejam fortalecidos neste tempo tão difícil e que a direção do Senhor, a provisão venha sobre eles", disse.

Para ajudar os missionários Alexandre e Giovana Canhoni (Guerreiros de Deus www.guerreirosdedeus.com.br ) financeiramente, é possível fazer depósitos nas seguintes contas:

Banco Bradesco 
Ag: 0095 
Conta: 0126319-6

Banco Itaú 
Ag: 6375 
Conta 01630-7

Conta na África: 
ÁFRICA – NIAMEY:
ECOBANK NIGER (Agence Plateau)

NIAMEY (cidade) - NIGER (país) 
END BANCO: BP 13804 
CODE SWIFT: ECOCNENIXXX
NOME CONTA: ASSOCIATION GUERREIROS DE DEUS 
BANQUE: H0095 
GUICHET: 01006 
N. COMPTE: 0060121605000801

CLE RIB: 15

Para ajudar o Pr. Roberto Carlos Rodrgues, entre em contato com a Igreja Presbiteriana Viva, em Volta Redonda (RJ), pelo telefone (24) 3344-1000 ou mande um email para contato@chamaviva.com.br

Fonte: Guiame, João Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...