Vídeo mostra assaltante morrendo instantaneamente após dono de loja orar e dizer “sangue de Cristo tem poder”; Assista

Na última semana, a notícia sobre um bandido que morreu durante um assalto, após o dono do estabelecimento começar a orar, rodou o mundo e levantou uma forte discussão e também questionamentos se o relato era mesmo verdadeiro. 

Agora o vídeo da câmera de segurança mostrando o exato momento do acontecido foi divulgado, e mostra o momento em que o assaltante morre.


Testemunhas contaram que, ao se darem conta do assalto, os donos da loja começaram a orar sem parar e antes que os ladrões pudessem sair do local um deles caiu morto, logo depois de um dos donos do estabelecimento gritar “O Sangue de Cristo tem Poder”.

A Polícia Municipal chegou ao local poucos minutos após a morte do assaltante, e a equipe de Investigação Criminal e criminologistas estiveram no local. Os criminologistas irão realizar uma investigação e, através de exames, irão determinar a causa da morte do assaltante.

O assaltante que morreu após a oração dos donos da loja foi identificado como Ronner Eduardo Muñoz Arrieta, e morava próxima a loja. O jovem tinha 24 anos e era conhecido na região como “El Babo”. Seu comparsa, após ver o parceiro morto, simplesmente roubou sua arma e fugiu com o que conseguiu carregar.

Assista ao vídeo de segurança que mostra o momento da morte do assaltante:


Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...