Confira os temas do 11ª Seminário de Louvor e Adoração

O 11º Seminário de Louvor e Adoração acontecerá nos dias 15 e 17 de fevereiro de 2015, na sala 3 do Centro Cultural, próximo ao Parque do Povo em Campina Grande (PB). 

Os seminários tratarão do cenário do mercado fonográfico gospel, o qual será analisado segundo os preceitos bíblicos para a verdadeira adoração e vida cristã. O palestrante deste evento será o Pr. Paulo Cezar, líder do Grupo Logos.

O ministério do pastor Paulo já é conhecido no meio cristão. Formado pastor pelo seminário Palavra da Vida, Paulo Cezar é cantor e compositor, tendo até aqui 78 músicas gravadas pelo Grupo LOGOS, sendo ainda produtor de todas as gravações já feitas. 

É casado com Nilma e sempre estiveram envolvidos com a música evangélica e nessa trajetória já fizeram mais de 20 gravações. Hoje, estão residindo em São José dos Campos (SP) onde está sediado o ministério Logos.

Em entrevista concedida à nossa redação, Paulo Cezar falou sobre o verdadeiro significado do louvor. “Há muitas ordenanças com relação ao louvor, mas é preciso entender que louvor não é simplesmente a resposta obediente ao 'Vinde! Louvemos', não é o sacrifício de uma obrigação litúrgica ou do papel profissional de um artista e seus dotes. Ele é fruto, é resultado, é expressão externa daquilo que está transbordando a alma”, afirmou ele.

Para participar deste encontro e outros eventos paralelos é necessário fazer a inscrição prévia, gratuita, disponível aqui. A 17ª Consciência Cristã acontecerá de 12 de fevereiro a 17 de fevereiro no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande (PB), e a programação completa já pode ser conferida em nosso site (link). Faça agora a sua inscrição, inscreva a sua caravana e garanta a sua presença nesse evento.

Confira abaixo a programação completa do 11ª Seminário de Louvor e Adoração:

DOMINGO: 15/02/2015

Programação Vespertina:

11º Seminário de Louvor e Adoração

Local: Centro Cultural - Sala 3
Horário: 14h30 às 17h30
Palestrante: Pr. Paulo Cezar (Logos/SP)
Temas: 
Música, músicos cristãos e seus desdobramentos (Parte 1).
Música, músicos cristãos e seus desdobramentos (Parte 2).

Obs.: Inscrição gratuita!

TERÇA: 17/02/2015

Programação Vespertina:

11º Seminário de Louvor e Adoração

Local: Centro Cultural - Sala 3
Horário: 14h30 às 17h30
Palestrante: Pr. Paulo Cezar (Logos/SP)
Temas: 
Música, músicos cristãos e seus desdobramentos (Parte 3).
Música, músicos cristãos e seus desdobramentos (Parte 4).

Obs.: Inscrição gratuita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...