Começa montagem da estrutura da 17ª Consciência Cristã

A décima sétima edição do Encontro para a Consciência Cristã, que acontecerá nos dias 12 a 17 de fevereiro, se aproxima e os preparativos para o Encontro andam em ritmo acelerado. O evento contará com um total de 111 preleções, realizadas durante os 16 eventos paralelos e 10 plenárias, serão ao todo 29 preletores.



Na última quarta-feira (7), a estrutura começou a ser montada no Parque do Povo, em Campina Grande – Paraíba. No pátio superior do Parque do Povo será montada uma moderna estrutura para as concentrações noturnas, com capacidade para em média 7 mil pessoas sentadas a cada noite - o Pavilhão Consciência Cristã. Ainda na parte superior, dentro da Pirâmide, será montada a 3ª Feira de Livros da Consciência Cristã (FELICC).


Já no pátio inferior do Parque do Povo será instalado o Pavilhão Consciência Cristã Kids, onde acontecerá o evento para as crianças de até 12 anos. Ali também será montado o Pavilhão Jovem, local onde será realizado o 15º Encontro para a Juventude durante a tarde e o 5º Consciência Cristã Teen durante a noite.

Entre o Pavilhão Kids e o Pavilhão Jovem, ficará o Restaurante Central, que servirá refeições e lanches durante o evento. Desta vez, o local estará ainda mais bem estruturado e pronto para atender os pedidos de todos os participantes.

Outros espaços também serão utilizados para as atividades do Encontro, como o Centro Cultural, Clube da Bolsa, Teatro Rosil Cavalcanti, Igreja Presbiteriana Central, Igreja Congregacional 13 de Maio, Primeira Igreja Batista, Assembleia de Deus Brás e Assembleia de Deus Missão.
Veja a Maquete Virtual da 17ª Consciência Cristã:


Muitas novidades já estão confirmadas para a 17ª edição, como preletores que participarão pela primeira vez de nosso evento e outros reconhecidos internacionalmente. São eles Josh McDowell, Justin Peters, Paulo Junior, Messias Anacleto, Gaspar de Souza, Fábio Veodato, Simone e Orebe Quaresma. Além deles, outros palestrantes já conhecidos no evento também participarão. A programação completa pode ser encontrada no site oficial do evento (aqui em nosso site.

Outra novidade é a volta do Grupo Logos. Eles já participaram da consciência Cristã duas vezes, e voltarão para Campina Grande, a partir do sábado, dia 14 de fevereiro, para louvar durante as plenárias noturnas.

Faça agora a sua inscrição em nosso site e garanta a sua presença nesse evento. A participação no Encontro para a Consciência Cristã é gratuita. Inscreva já sua caravana!

Informações Vinacc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...