Facebook é responsável por um terço dos casos de divórcio em todo o mundo

O Facebook tem sido citado como responsável por um terço dos casos de divórcio em todo o mundo. Os dados foram obtidos por meio de pesquisas.


O número de casos envolvendo a rede social como motivo de separação aumenta gradativamente. Isso porque comportamentos considerados inadequados, evidências de infidelidade e relações extraconjugais ficam cada vez mais expostas por meio da rede.
“As mídias sociais fornecem um registro permanente de nossas vidas”, contou Lyn Ayrton, sócio de um escritório de advocacia de Leeds, na Inglaterra. Segundo ele, o compartilhamento de mensagens ou publicações são muitas vezes usados nos processos judiciais.
O Facebook tem sido citado como responsável por um terço dos casos de divórcio em todo o mundo. Os dados foram obtidos por meio de pesquisas.

Especialistas analisaram mais de 200 casos e encontraram o Facebook como responsável por mais de um terço deles. Eles mencionam que “as pessoas necessitam de uma maior consciência no compartilhamento de informações de si na internet”.

Ac24Horas

3 comentários:

  1. Eu sou meio radical sabe e não concordo com esta afirmativa. Cada postagem nas redes sociais é de inteira responsabilidade dos autores e se foram divulgadas é porque quem a postou queria que ela fosse vista. Muitas vezes as pessoas usam as mídias para promover sua imagem e quando algo não sai de acordo com seus objetivos distorcem os fatos e responsabilizar outrem.
    Uma boa tarde para você

    ResponderExcluir
  2. O Zap tb é algo de divorcio e boas brigas.
    Mas acredito que qdo falta o respeito, falta tudo.
    Muita gente se expõe demais, e fantasia realidade paralela, pq nas redes todo mundo é lindo e perfeito.
    A carência afetiva é um passo para entrar nas furadas e acabar com uma relação.

    ResponderExcluir
  3. Nas palavras do Senhor Jesus Cristo encontramos as verdades nos seus tempos. Ele nos diz que no fim dos dias que: POR AUMENTAR A INIQUIDADE O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ.

    Da mesma forma colabora com o nosso coração: ENGANOSO É O CORAÇÃO MAIS TODAS AS COISAS, E PERVERSO; QUEM O CONHECERÁ?

    O homem e a mulher tem coração enganoso e perverso segundo a palavra divina; aliado ao aumento elevado das iniquidades através das seduções facilitadas pela imagem e comunicação, onde a banalização do tudo pode, os torna volúvel e sem amor com o seu próximo.

    As tentações são ofertas em uma mesa farta; de livre-escolha, e sem compromisso algum com o seu próximo.

    O mundo sem Deus caminha a passos largos para o seu ocaso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...