Cristãs escravas do Estado Islâmico resgatadas por homem é devolvida aos pais

O avanço do grupo terrorista radical islâmico EI (Estado Islâmico), nas suas investidas para conquistar territórios, vem deixando um rastro de terror principalmente aos cristãos e membros de outra religiões. O grupo além de matar todos que se opõem a sua causa, escravizam mulheres e meninas.- Confira, assista, ORE e comente…


O grupo radical islâmico EI (Estado Islâmico), com o avanço violento para conquistar territórios e implantar seus ideais islâmicos, vem espalhando terror por onde passa. Na investida desta ambiciosa caminhada pelo poder, o grupo radical não tem misericórdia de nenhuma pessoa que tenha ideais diferente das praticadas por eles.

Os cristãos e membros de outras religiões que não comungam com a fé islâmica, são os que mais vemsofrendo com a investida dos jihadistas radicais islâmicos, que matam a todos que não negam a fé e a religião para se converter ao Islã, como também escravizam mulheres e crianças para serem usadas como escravas sexuais, para satisfazer militantes do grupo radical, como também serem vendidas para angariar recursos para sustentar a causa por eles defendida.
Em meio a este clima de terror e horror um iraquiano realiza um ato de bondade para com as mulheres cristãs e de outras religiões minoritárias que são presas e vendidas como escravas.

O homem que não tem seu nome revelado, depois de comprar as mulheres e meninas capturadas e feitas escravas pelo grupo terrorista do EI (Estado Islâmico), em seguida as devolve para seus familiares.

Este exemplo de amor e compaixão ao próximo, tem atraído à atenção da mídia internacional. Como podemos ver no vídeo abaixo, recentemente o homem teria comprado uma jovem yezidi, que estava em poder do EI.

O homem que a resgatou, atua como um comprador, que se infiltra nos territórios controlados peloEstado Islâmico. Ele comprou a jovem e em seguida entregou a seu pai, que com lágrimas recebeu a sua filha que, muito provavelmente não tinha mais esperança de revê-la. O vídeo foi postado originalmente pelo site Shiebat.

As ONGs que defendem os direitos humanos têm denunciado as atrocidades cometidas pelo Estado Islâmico, contra centenas de mulheres iraquianas e sírias. Muitas dessas mulheres preferem cometer o suicídio antes de sofrer os horrores nas mãos destes nefastos terroristas.

Assista o momento do encontro de pai com a filha e ore para que o Senhor dê forças para este homem ajudar resgatar mais e mais mulheres e meninas. -Amém…




com informação site Shiebat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...