Nem sempre teremos explicações

Muitas vezes temos mais perguntas do que respostas. Temos mais dúvidas do que certezas
Nem sempre temos explicações. Muitas vezes temos mais perguntas do que respostas. Temos mais dúvidas do que certezas. Temos mais dor do que consolo. Temos mais desilusões do que encantos. Mas, mesmo que as pessoas frustrem suas expectativas, saiba que Deus está no controle.

Nem sempre Deus nos dá explicações, mas nos promete sempre restauração. Jó perdeu seus bens, seus filhos e sua saúde. Mesmo sem o apoio da esposa e dos amigos, ergueu os olhos aos céus e disse: "Eu sei que o meu redentor vive". No final disse: "Eu sei que tudo podes e nenhum dos teus desígnios pode ser frustrado".

Deus restaurou a sorte de Jó, mas não deu explicações para ele. Cabe-nos descansar nos braços do Pai e saber que ele está trabalhando em nosso favor.

Fonte: Guiame, Hernandes Dias Lopes

4 comentários:

  1. Boa tarde Josiel
    Fiquei honrada e feliz com sua visita ao meu blog. Obrigada por suas palavras.
    Uma mensagem soberba. A nossa fé é que nos dá a certeza de que Deus está sempre operando em nosso benefício. Não precisamos de explicações, precisamos apenas da certeza que Deus nos faz somente o bem. Obrigada por partilhar esta fabulosa leitura
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. olá minha querida, irmã, obrigado pela visita e recadinho. Deus te abençoe. Obrigado por ter seguido nosso blog. Fica na Paz

    ResponderExcluir
  3. Palavras gentis são um favo de mel, doçura para a alma
    e saúde para o corpo.(Pr 16,24)
    Obrigada amiga, pela visita atenciosa!
    Beijo grande, Marie.

    ResponderExcluir
  4. Josiel: Obrigada pela sua visita a um dos meus blogues. Quanto ao seu texto gostei de ler e é verdade que a maioria das vezes temos muitas perguntas e poucas respostas.
    Um abraço
    Santa Cruz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...