Livramento -"Só clamei por Jesus", diz pastor que teve o seu carro arrastado por um trem, na Bahia

Apesar do estado em que ficou o seu carro (perda total), o pastor testemunha que saiu do acidente, apenas com um ferimento leve

"Tive um grande livramento do Senhor". O pastor João Cláudio Souza agora pode respirar aliviado e testemunhar que Deus o livrou de um terrível acidante na madrugada da última segunda-feira, 12/01. Segundo ele próprio relatou, um trem arrastou o seu carro por cerca de cinquenta metros, na região da Vila Catiboaba, em Brumado (BA).

João Cláudio conta que não é morador da região e estava passando pela cidade para chegar a um outro distrito do Estado.

"Não sou da região, sou novo na Bahia, moro em São Timoteio, distrito de Livramento de Nossa Senhora. Estava voltando de Rio do Antônio e, como era noite e não tem nenhuma placa indicando linha férrea, entrei para fazer a rotatória e o trem me pegou", relatou.

Apesar do estado em que ficou o seu carro (perda total), o pastor testemunha que saiu do acidente, apenas com um ferimento leve.

"Foi muito rápido. No momento do acidente, só ouvi o barulho da batida e a lataria do carro veio para cima de mim. Foi aí que eu clamei pelo senhor Jesus e o trem parou. Por glória de Deus estou intacto, só cortei o dedo. Tive um grande livramento do senhor", contou.

A Ferrovia Centro-Atlântica (responsável pelo trem) informou que "o maquinista do trem executou todos os procedimentos recomendados ao aproximar do cruzamento, acionando a buzina e os faróis da locomotiva para alertar sobre a passagem da composição". 

A empresa também completou, informando que, ao ver o carro à sua frente, o operador acionou os freios, mas não houve tempo hábil para parar por completo".

Fonte Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...