Seja feliz sobre suas fraquezas

"Mas ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza." Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim "(2 Coríntios 12: 9).

Muitas vezes temos um sentimento que não temos condições nenhuma de realizar o que Deus nos determinou que fizéssemos. Podemos sentir como se não temos talento suficiente, força o suficiente, ou qualificações suficientes.Mas você sabe o que, há muito de verdade a esses sentimentos. Se Deus nos chamou para fazer alguma coisa, não há nenhuma maneira possível, de de fazê-lo sem a Sua ajuda. Na verdade, se pudéssemos realizar a obra de Deus, sem Ele, em seguida, o trabalho de Deus se tornaria o nosso trabalho.

Se você está sentindo que Deus está lhe pedindo para realizar algo que humanamente é impossível, não tenha medo!Porque para Deus nada é impossível. Isso significa que Deus quer fazer algo por Si mesmo; e isso não é impossível pra ELE, e se ele optar por usá-lo para fazer este algo; logo não será impossível. Se você sentir como se estivessedesqualificado e sem forças, Deus chamou você e vai te qualificar para a tarefa.

Deus criou você e eu com fraquezas. Nós podemos fazer um bom trabalho de esconder as nossas fraquezas um dos outros, mas nunca podemos escondê-las de Deus. Ele poderia ter nos criado sem pontos fracos em tudo, mas ele não quis fazer isso. Talvez, uma das razões é porque nós começaríamos a depender de nós mesmos e não DELE.Nossas fraquezas nos manter humildes e garante a nossa confiança em Deus.

Quando nos sentimos fracos, ainda podemos fazer grandes coisas. Você sabe por quê? Porque Deus nos dá força e podemos fazer todas as coisas naquele que nos dá força. Deus está feliz com as nossas fraquezas, e devemos estartambém. Seu poder se aperfeiçoa na fraqueza. É nessas horas que Deus opera Sua maior obra em nossas vidas.

Uma vez que Deus nos criou e nos deu as nossas fraquezas, nunca podemos usá-las como desculpa para não fazer o que Ele nos chamou para fazer. Se Deus te chamou para fazer alguma coisa, não importa o que é, basta um passo de fé de sua parte. Ele não chamou ninguém para fazer o que você tem que fazer, então faça!. Deus está com você, e Ele te dará forças para realizar qualquer tarefa que Ele colocou diante de você.

Oremos!
Senhor, nós Te agradecemos por sua força e por tornar evidente em nossas vidas. Mesmo quando somos fracos, somos gratos que Seu poder se aperfeiçoa em nós e repousa sobre nós. Ajude-nos a confiar no Senhor para realizar as tarefas que o Senhor definiu para cada um de nós. Estamos gratos por nossas fraquezas e feliz com o que O Senhor pode e vai fazer através de nós. Em nome de Jesus. Amém.

Traduzido Christian Post
-------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...