Expoevangélica espera atingir o recorde de público, em Fortaleza


A Expoevangélica receberá cantores gospel e empresas de artigos religiosos. (Foto: Reprodução)



Entre os dias 5 e 8 de julho, a Expoevangélica será palco dos principais cantores da música gospel e empresas de artigos religiosos.

Em sua 12ª edição, a Expoevangélica se consolidou como a maior feira evangélica do Brasil. Entre os dias 5 e 8 de julho, o Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, será palco de cantores da música gospel e empresas de artigos religiosos.

O pastor Francisco Everton, idealizador da Expoevangélica, tem se surpreendido por ver a expansão do evento, que a partir de Fortaleza tem se expandido para todo o Brasil.

“A feira tomou essa dimensão justamente porque não está concentrada apenas em uma pessoa. Eu sempre digo que essa feira é um evento do povo de Deus e, por isso, todos os pastores têm tomado conhecimento que nós não defendemos a bandeira de nenhuma igreja”, disse Everton em entrevista ao Guiame.

Além de beneficiar diversas organizações missionárias e sociais, a Expoevangélica tem impactado Fortaleza de maneira geral, promovendo principalmente o turismo religioso. “Pessoas de todos os Estados vêm participar do evento em Fortaleza e, com isso, toda a cadeia de turismo é beneficiada”, Everton afirma.

Nesta edição, a organização do evento pretende bater o recorde de visitações. “Iremos trazer grandes nomes da música gospel e iremos oferecer um espaço com 80 estandes, onde muitos expositores de gravadoras, editoras, livrarias, empresas de instrumentos musicais e outros produtos estarão expondo”.

Segundo o pastor Everton, um dos grandes destaques da edição atual é a relevância do evento evangélico aos olhos da imprensa secular. “A grande diferença este ano é que as mídias nacionais se voltaram para a feira. Em 2017 nós vamos bater o recorde de mídias na Expoevangélica”, afirmou.

Novidades para 2017
A 12ª Expoevangélica contará com algumas inovações para facilitar a entrada do público, onde cada ingresso vale 1 kg de alimento não perecível por dia.

Uma dessas ferramentas é aplicativo Expoevangélica, que apresenta as principais informações do evento e abre espaço para pré-inscrições. O app está disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS. Outra facilidade é a pré-inscrição de pastores e líderes de ministérios.

Serviço:
Expoevangélica 2017
Data: 5 a 8 de julho
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE
Informações: (85) 3469-9276

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...