Homem é curado de tumor no rosto, dias antes de cirurgia: "Mergulhei na Palavra de Deus"


Ken Gorman. (Foto: Assist News Service)



Um homem de Sheffield (Inglaterra) acabou surpreendendo e até confundindo uma equipe de médicos após ser milagrosamente curado de um enorme tumor em seu rosto.

Ken Gorman começou a sofrer com dores terríveis, após descobrir um pequeno nódulo, no final de maio de 2013, que passou a crescer e se alastrar, desde então. Os médicos prescreveeram comprimidos para a dor e enviaram-no ao Hospital Geral de Rotherham para investigação, onde uma ressonância magnética encontrou três tumores (ou três partes que poderiam ser do mesmo tumor) enroladas em torno do nervo central ao lado do rosto.

A cirurgia havia sido agendada para o início do mês de julho. Enquanto isso, ele ouviu falar de uma reunião de oração, na qual as pessoas iriam clamar por cura na Câmara Municipal de Hull. O encontro estava sendo liderado pelo evangelista Nathan Morris, mas Ken acabou descobrindo que o evento já estava lotado.

A esposa Ken, Annie, publicou uma postagem em seu perfil do Twitter, falando sobre a situação de seu marido e que ele precisava muito de orações. Apesar de saberem que não havia mais vagas no encontro de oração, o casal decidiu viajar para a cidade do evento, de qualquer maneira.

Assim que chegaram ao evento, Annie recebeu uma resposta via Twitter, falando que dois assentos vagaram na terceira fila do auditório.

"Parecia haver centenas de pessoas à minha frente, me separando das orações do preletor", lembrou Ken. "Mas, posteriormente, um amigo me ajudou a chegar lá".

"Nos 10 dias seguintes, aquele enorme inchaço no meu rosto começou a recuar, toda a dor desapareceu e eu já não estava mais tomando nenhum medicamento. Liguei para o hospital e expliquei o que estava acontecendo. Então, a operação foi adiada até eu ver o cirurgião", relatou.

Os exames reveleram o que o casal já desconfiava: as três partes do tumor realmente desapareceram.

"Depois de outra varredura, ele descobriu que os tumores haviam desaparecido sem deixar vestígios e a operação foi cancelada! O cirurgião e as enfermeiras ficaram sem palavras quando eu falei sobre como fui curado. Voltei para um check-up anual desde então, E não há sinal de nenhum tumor. Aleluia, obrigado Jesus!", testemunhou o homem.

Ken acrescenta que enquanto se preparava para ir ao encontro, ele estava confiando, não apenas na oração do evangelista, mas também em sua própria fé de que Jesus poderia curá-lo.

"Lembrei-me de uma mensagem do domingo sobre como Jesus nos pediu para 'ordenar às montanhas para se moverem' ao orar por situações aparentemente impossíveis (Marcos 11.22-24). Como esta era certamente a 'minha montanha', comecei a mergulhar na Palavra e nas promessas de Deus, enquanto eu ficava diante do espelho a cada dia, 'dando ordens à minha montanha' em nome de Jesus", finalizou

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...