“Muitos se arrependem para entrar no céu, mas não deixam o céu entrar neles”, diz Randy Clark


Randy passou por diversas cidades do interior de SP para a Conferência Invasão de Poder. (Foto: Reprodução/Facebook)



O pastor reforça que embora as pessoas dêem espaço para a incredulidade, Deus continua fazendo milagres criativos nos dias atuais.

Com um ministério marcado pelas manifestações de cura e palavras de revelação, o pastor Randy Clark esteve no último domingo (2) na Igreja Batista das Amoreiras, em Campinas, São Paulo, para equipar a congregação a viver um estilo de vida sobrenatural.

Randy e a equipe da Global Awakening passaram por diversas cidades do interior paulista para a Conferência Invasão de Poder (Power Invasion), realizado de forma simultânea em quatro igrejas do estado.

“Muitas pessoas se arrependem o suficiente para entrar no Reino, mas não o suficiente para ver o Reino entrar em suas vidas”, disse o pastor no início de sua mensagem, fazendo referência ao trecho bíblico de Mateus 4:17.

Randy reforçou que embora as pessoas dêem espaço para a incredulidade, Deus continua fazendo milagres criativos nos dias atuais. “Muitas vezes, a forma que pensamos é afetada pela forma como o mundo pensa que seja ou não possível. Mas Jesus disse: ‘Tudo é possível para aquele que crê’”.

Ele observa que Moisés entendeu a importância de conhecer os propósitos de Deus, como disse em Êxodo 33:13: “Se tenho achado graça aos teus olhos, revela-me os teus caminhos, para que eu te conheça”.

“Às vezes não entendemos as formas que Deus opera; Ele pode estar se movendo em nosso meio sem a gente perceber. Mas quando nós aprendemos como Deus opera, Ele nos dá entendimento para que possamos participar com Ele”, afirma Randy.

Para exemplificar, o pastor ilustrou o caso de um não cristão que ao ouvir a mensagem do Evangelho começa a chorar. “Isso te encoraja, porque você aprendeu que uma das formas de Deus tocar as pessoas enquanto ouvem o Evangelho e sentem convicção, é através das lágrimas. Quando você vê uma pessoa chorando, a sua fé para pregar o Evangelho aumenta”.

Randy Clark na Igreja Batista das Amoreiras, em Campinas. (Foto: Guiame)

Da mesma maneira, Randy diz que Deus dá indicações nas pessoas quando estão sendo curadas. “Muitas pessoas, quando estão para receber a sua cura, sentem calor, eletricidade e um sentimento de muita paz”, afirma.

Dons e fé
O pastor ressalta que é muito importante entender a conexão entre os dons de Deus, pois os dons de revelação ajudam a saber o que Deus quer fazer, conforme é dito em João 5:14: “Se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade, ele nos ouve”.

“É muito importante entender a relação entre a oração e a vontade de Deus. Não basta crer que você pode ser curado. Geralmente as pessoas pensam ‘Deus pode me curar’, ‘eu vou ser curado’, mas sempre pensando no futuro. Mas a fé é a expectativa de que vai acontecer nesse momento”, disse Randy. “Às vezes, Deus começa a agir em outras pessoas ao lado delas para transformar a esperança do futuro numa expectativa do presente”.

Uma das coisas que mais chamam a atenção de Randy nos cultos com ênfase em cura é a manifestação de Deus para aumentar a medida de fé nas pessoas. “Quando você recebe o dom da fé naquele momento, não há dúvidas. Eu nunca vi uma pessoa receber o dom da fé sem o dom da revelação”, ele afirma.

“É por isso que o dom da palavra de conhecimento é tão importante, mas também é muito importante entender na Bíblia outros caminhos que Deus usa para aumentar a nossa fé”, ele acrescentou, relembrando que no Antigo Testamento Deus ensina as pessoas a guardarem seus mandamentos e testemunhos.

“O que significa guardar os seus testemunhos? Significa não esquecer daquilo que Deus já fez”, Randy esclarece. “Precisamos levantar pedras que serão memoriais daquilo que Deus fez. Nós devemos passar de geração em geração aquilo que Deus fez em nossa fé. Deus usa os testemunhos para curar e gerar fé”.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...