Lembra de Shaolin? Veja o milagre que aconteceu!!! Impressionante! [VÍDEO]

Em 2011 o Brasil acordou com a notícia do acidente do humorista amado pelo Brasil Shaolin, um dos humoristas mais consagrados da Tv Brasileira.


O acidente aconteceu quando ele voltava para casa depois de um show e desde então ficou em coma, acordando depois de muito tempo, hoje com 43 anos ele está em casa se tratando acompanhado com uma fonoaudióloga e com programas de computador.



Seu filho muito brincalhão, que também virou humorista é seu companheiro mais fiel junto com sua esposa Laudicéia, são partes importantes na recuperação.



A família evita que gravações sejam feitas por querer preservar sua imagem, querem que continuem à se lembrarem dele alegre e bem.



Ele recebe visitas de amigos cantores e isso tem deixado ele muito feliz, ele tem respondido muito bem aos tratamentos e começou a mexer o braço, coisa que antes era impossível, na casa de Shaolin a alegria contagia pelas duas últimas semanas em que ele vem apresentando uma melhora significativa, ele tem entendido mais e dado respostas concretas nos programas de computador que são guiados pelos olhos do ator, e a fisioterapia avançou um passo importante, ele tem conseguido se movimentar e a cada movimento ele fica imensamente feliz.



Ele reage a emoções quando algo acontece, quando reconhece alguém e quando não está bem, ele expressa no programa com exatidão e também na expressão da face, coisas que eram imagináveis duas semanas atrás conta a esposa, ele está completamente consciente.

Os shows que o filho faz primeiro passa pelo aval de Shaolin, quando ele fixa os olhos na apresentação e aprova ele afirma com um sorriso.

Ele é um guerreiro e agora decidiu sair dessa condição e se curar, ele tem lutado muito para se livrar dessa paralisia e engana-se que a força vem das pessoas ao lado, ele é a força, é ele que dá força à todos e não o contrário.

R7

9 comentários:

  1. Olá, vim retribuir a visita... obrigada pelo carinho lá no sítio/blog!

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia

    Obrigada pela noticia eu sou uma fã deste homem guerreiro e incrível, precisamos muito de noticias sobre ele pois desejo que ele se recupere cada dia mais, e que a família continue assim sempre ao lado dele e a esposa mulher companheira, nunca o deixe por favor.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável o que aconteceu com ele.
    Será que ele agora aceitou Jesus? Pois o pouco que sei, ele sempre foi uma pessoa religiosa.

    ResponderExcluir
  4. Espero que sim amada, para valorizar o que Deus tem feito na vida dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos viver pela verdade se não somente a verdade. Joao: 8:32

      Excluir
    2. Devemos viver pela verdade se não somente a verdade. Joao: 8:32

      Excluir
  5. Força Shaolin estamos torcendo por você! Que Deus abencoe

    ResponderExcluir
  6. Muito bom saber que cada dia que passa ele se recupera um pouco...mais de pouco em pouco ele ficará bem melhor e um dia voltará nos dar alegria da sua pessoa nos programas de TV ...pois Deus poupou sua vida, conserteza ele ainda fará um milagre em sua vida e voltará pra nós fãs, força e fé família Deus é maior e td por ele é possível.

    ResponderExcluir
  7. Deus é maior em sua vida e o impossível pra nos é possível a ele, força e muita fé família ele voltará nos alegrar ainda nos programas de TV...Deus é fiel ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...