"Polêmica! "Palavra de DEUS, ou Palavra de Thalles"?? Thalles Roberto Cria A Bíblia Do Thalles, Colunista Comenta

Com certeza você já ouviu falar da bíblia...mas e da bíblia do Thalles???
Eu pensando que ele tava sumido porque tinha tomando um rumo na vida e ele tava mirabolando mais uma bizarrice pra ganhar dinheiro.

O cantor gospel Thalles Roberto acaba de lançar a "Bíblia Ide" e não tem recebido muito apoio não...a galera tá sentando a madeira nele por manipular a as escrituras sagradas.

Segundo ele, jovem não lê bíblia, apenas gosta de música, canta, pula e grita, mas tudo sem consistência alguma de vida com Deus.

Thalles diz que Deus deu direção a ele nesse novo projeto. E a direção a seguinte: pegar uma bíblia de R$20, colocar a vida dele, testemunho, letras de música, fotos, e etc e vender por R$110, pra que as pessoas leiam a bíblia por causa dele e não pelo que podemos aprender com o evangelho. 

Porque segundo ele mesmo disse, " eu sou uma pessoa influente, meu Facebook é um dos maiores do país"..o Thalles dando uma forcinha pra Jesus...Louvado seja o Thalles!!! 

Nem vou perder muito do meu tempo...minha opinião já foi dada trezentas vezes à respeito desse tipo de coisa e eu já tô pela tampa com isso.

Vejam vocês o vídeo abaixo.


FuxicoGospel

2 comentários:

  1. Eu não estava entendendo nada disso.
    Mas depois do vídeo...
    Como assim ? Porque a Bíblia é dele, a Bíblia é mais importante, mais chamativa, mais interessante ?
    E ainda colocar o nome dele, porque ele é influenciador de pessoas.
    Colocou Deus em segundo lugar.
    Eu gosto muito das músicas dele.
    Mas depois disso...
    Thalles perdeu a moral.

    Beijos...
    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. leia a Biblia verdadeira Thalles:

    Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém Amar o Mundo, o Amor do Pai Não está Nele.
    Pois Tudo o que há no Mundo — a Cobiça da Carne, a Cobiça dos Olhos e a Ostentação dos Bens — Não Provém do Pai, mas do mundo.
    O mundo e a sua Cobiça Passam, mas Aquele que faz a vontade de Deus Permanece para Sempre.

    1 João 2:15-17

    Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.

    Filipenses 1:18

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...