"Gloria Pires" fala algo que ninguém esperava sobre Babilônia

O que será que a Globo vai fazer com ela?
Com a pior audiência no seu principal produto, a novela que vai ao ar entre 21h15 e 22h20, a Rede Globo tem sofrido com um boicote das famílias conservadoras em seu novo folhetim, Babilônia. 

Já na estreia a novela registrou a pior audiência em comparação com as do mesmo horário com 32.8 pontos de ibope.

Uma das protagonistas da trama, a atriz Glória Pires, de 51 anos, afirmou que não permite que o filho caçula, de 15 anos, assista à novela na qual é vilã.

Glória é mãe de quatro filhos: Cleo, 32, Antonia, 22, Ana, 15 e Bento, 10. Em uma entrevista à Revista do jornal O Globo a atriz contou que a última vez que o filho assistiu uma gravação da mãe ficou chocado, pois na cena do último capítulo da novela Insensato Coração, exibida em 2011, ela acabou sendo baleada.

“Não dou força para ele ver novela. Ele assistiu contra a minha vontade, junto com as irmãs que estavam loucas para ver e ficou chocado, foi horrível. Por mais que eu explicasse em detalhes que aquilo era sangue cenográfico que ficava numa bolsinha embaixo do figurino não adiantou. Era a mãe dele levando um tiro”, contou ela.

Boicote gospel
A campanha de boicote a novela foi promovida pelo deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP) e ganhou o apoio dos parlamentares da Bancada Evangélica provocando a queda de da novela que estreou com uma cena de beijo gay entre as personagens interpretadas por Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro, o que desagradou a muitos telespectadores.

Informações Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...