"Jogos Rio 2016" Em menos de sete horas, têm mais de 500 mil ingressos reservados

Evento mais procurado pelos torcedores foi a Cerimônia de Abertura
O apetite com que torcedores de todo o Brasil fizeram o pedido de ingressos para os Jogos Olímpicos do Rio no primeiro dia de reservas, ainda a um ano e quatro meses da competição, mostra que a concorrência será dura pelos eventos mais concorridos.

A reservas de ingressos foi aberta às 14h desta terça-feira no site do Rio 2016, e pouco depois das 20h foi ultrapassada a marca de 500 mil bilhetes solicitados.

Pela ordem de preferência, os cinco eventos mais procurados foram: a Cerimônia de Abertura, a final do Vôlei masculino, a final do Futebol masculino, a final do Vôlei feminino e a final do Basquete masculino.
Veja o infográfico preparado pelo GLOBO
Outras provas consideradas nobres, como a final dos 100m rasos do atletismo, provavelmente com o jamaicano Usain Bolt, ou finais da natação com o americano Michael Phelps, também devem atrair muitos pedidos.

Até 30 de abril, os torcedores podem fazer o cadastro e solicitar os ingressos que desejam comprar, num limite total de 20 eventos diferentes (nos mais concorridos, o limite é de quatro bilhetes por pessoa). O resultado do primeiro sorteio será divulgado em junho, e aí serão cobrados os valores dos ingressos aos contemplados. Ler Mais......

informação
OGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...