"Ken Humano deixa hospital irreconhecível".....Veja Aqui


O Cidade Alerta mostrou com exclusividade o momento em que Celso Santebãnes, o Ken humano, deixou o hospital, nesta quarta-feira (1º), depois de quase três meses internado em tratamento contra um câncer, no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Ao sair do hospital, Celso estava em uma cadeira de rodas e com um boné na cabeça. De acordo com a reportagem, o Ken humano está em reabilitação motora e respiratória.Alimenta-se normalmente, porém, ainda com certa dificuldade.

Por isso, mesmo após a alta, ele continuará o processo de reabilitação, sob acompanhamento ambulatorial e em uso de quimioterapia oral.Ele tem, ainda, indicação de transplante de medula óssea e aguarda doador.Santebãnes ficou internado por 75 dias no setor de Oncologia.

Nesse período passou por quimioterapia e chegou a ficar em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O modelo disse que recebeu na última segunda-feira (30) a notícia da alta e que foi a melhor dos últimos tempos. Veja na reportagem!O modelo Celso Santebañes nasceu em Araxá e estava com a família no fim do ano quando passou mal depois de identificar hematomas nas pernas, causados por uma infecção no local onde aplicou hidrogel

O jovem ficou conhecido depois de fazer várias cirurgias para ficar parecido com o boneco Ken. O modelo disse que recebeu na última segunda-feira (30) a notícia da alta e que foi a melhor dos últimos tempos.



Em defesa da Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...