Revoltante! "Mãe adotiva espanca filho de 9 anos porque ele não sabia a história do Pinóquio"

Estas são as feridas horrendas deixadas em um menino de nove anos de idade, depois de ter sido abusado por sua mãe adotiva simplesmente porque ele não conseguia terminar a lição de casa por não saber a história do Pinóquio

A polícia diz que o menino apanhou com uma barra de ferro, corda de pular e ainda levou chutes da sua mãe adotiva que tem cerca de 50 anos. Sua mãe adotiva Li foi preso por suspeita de abuso infantil depois que os professores da sua escola em Nanjing a denunciou. 

Ela adotou o menino quando ele tinha apenas 6 anos e foi abandonado pelo seu primo, que deixou a criança acreditando que ele teria condições melhores de vida. 

Mas infelizmente não foi isso que aconteceu! As fotos do menino extremamente ferido foram divulgadas na internet e o caso chocou muita gente. O menino contou apavorado que sua mãe adotiva havia dado a surra quando ele não conseguiu responder algumas perguntas do livro infantil Pinóquio, que a professora tinha dado como lição de casa. Agora ele está temporariamente de volta com seus pais biológicos e alguns psicólogos de Nanjing foram listados para oferecer apoio a criança!

Está indignado? Nós também! 

informação r7/Foto: Montagem/ Hora 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...