Urgente! "Menina cai do Sexto andar de prédio"... Veja o estado chocante dela

Uma menina que caiu sobre duas pontas de metal em uma varanda a quase 20 metros de altura milagrosamente escapou da morte.

A menina, Xiaoyu Wei, de 12 anos, escorregou da varanda em Changchun, na China, e caiu do sexto andar, a uma altura de quase 20 metros, sobre duas pontas de uma grade de metal.

Horrorizada, uma vizinha, Zhang Ni, de 45 anos, disse que viu quando a menina caiu e saiu para socorrê-la.  Chegando lá, ela percebeu que a menina estava consciente, e dizia: “Ajude-me”.
Xiaoyu Wei, de 12 anos, milagrosamente sobreviveu depois de cair sobre duas pontas de uma grade de metal a cerca de 20 metros em Changchun, na China. Ela então foi ao apartamento da família para alertá-los.

A mãe, Li Lung, de 40 anos, atormentada, ficou ao lado da filha contando-lhe história até que os paramédicos pudessem chegar. Mas quando eles chegaram, disseram não estar equipados para remover a menina e chamaram os bombeiros.

Xiaoyu foi levada às pressas ao hospital, onde cirurgiões a operaram durante, aproximadamente oito horas para retirarem a as lanças de metal. Milagrosamente ela sobreviveu e se recupera no hospital, mas os médicos disseram que ela pode precisar de uma nova cirurgia.

Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...